Livre-se das emoções que engordam

Por: Anna Meyer

Por: Anna Meyer

Veja abaixo alguns dos problemas emocionais que podem levar ao aumento de peso ou a impedir que a pessoa emagreça:

COMPULSÃO ALIMENTAR:

Compulsão Alimentar: pessoas que ingerem uma grande quantidade de alimentos em um período curto de tempo.

Este comportamento vem acompanhado com uma sensação de perda de controle sobre o que ou quanto se come. 

Estas pessoas não comem por estarem com fome, mas sim, por ansiedade, e fazem isso de forma apressada e autômata, ou seja, de forma inconsciente e incapaz de reagir.

A compulsão só cessa quando a pessoa começa a sentir empanturrada, cansadas ou com mal estar. Se a compulsão estiver presente e não for tratada, inviabilizará todos os esforços da pessoa para emagrecer. 

DEPRESSÃO:

Depressão: afeta a pessoa como um todo. Pessoas que estão deprimidas tem, entre outras, uma alteração no comportamento alimentar para mais (ou para menos) que pode levá-las a engordar. Há queda da motivação para a dieta, auto-depreciação, pessimismo. Quando a depressão estiver presente em algum grau no candidato a emagrecimento, deverá ser tratada prioritariamente.

ANSIEDADE:

Ansiedade: é o “vilão” número um das dietas alimentares. Apresenta-se em diversas formas (pânico, fobia social, ansiedade generalizada, fobias, stress pós traumático, fobias específicas, etc. ). Pessoas tensas, excessivamente preocupadas, com síndrome do pânico, com medos diversos, podem encontrar no alimento uma fuga para seus males, para um estado interno de desconforto.

 

Dificuldades sexuais, conjugais ou afetivas:

Dificuldades sexuais, conjugais ou afetivas: É sempre importante verificar o que se esconde por trás de uma obesidade ou excesso de peso. A gordura pode servir como “escudo” para evitar relacionamentos.

Stress: É comprovado que o stress tem influência sobre o peso corporal, seja pelo aumento do cortisol circulante ou pelo aumento da quantidade de comida ingerida, que passa a atuar inadequadamente como “mecanismo anti-stress”.

Dificuldade de controle de impulsos: pessoas impulsivas que não conseguem adiar a gratificação imediata de um impulso em detrimento a uma gratificação à médio prazo, são mais vulneráveis a uma “sabotagem” em sua dieta.

Problemas de relacionamento: dificuldades de relacionamento familiar, social (timidez excessiva, agressividade social, baixa qualidade de vida social) podem levar a pessoa a atacar o prato de comida. (psicobesidade)

“Assim como você se vê, assim você é!” (Biblia)

Se você está passando por algum problema emocional, faça como a vovó de 64 anos, use isso como trampolim!

Você merece uma Nova Vida! Você foi criada para ter um Corpo Perfeito e nada pode te impedir!

“Uma mulher com um corpo malhado é muito mais que um corpo bonito. Isso mostra que ela treina pesado, nenhum dinheiro compra isso.

Mostre dedicação, disciplina, responsabilidade, dignidade, paciência, ética e paixão. É isso que me atrai”

SOLICITE SUA AMOSTRA GRÁTIS

Nós estamos oferecendo HOJE algumas Amostras Grátis, e vamos te oferecer esse presente de forma Gratuita para que você entenda como o EMAGRECEDOR funciona em seu organismo e conquiste os resultados que deseja.

Já deixamos a sua AMOSTRA RESERVADA, tudo o que você precisa é preencher seus dados de endereço e efetuar o pagamento apenas da taxa de frete para sua região e nada mais.

Por: Anna Meyer

Por: Anna Meyer

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações.

Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você.

Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação